quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cada dia fica mais complicado..

eu ando me sentindo tão deprimida, tão solitária, tão sem rumo na vida.. Cadê tudo que planejei? Porque as coisas demoram tanto pra acontecerem? Pra onde foram meus planos? Porque esses sonhos são tão difíceis de se realizarem? Me sinto sem força pra lutar.. O tempo só vai passando e eu ficando aqui parada nesse mesmo lugar.. Não aguento as reclamações, ando saturada de tudo e todos! Quero que me esqueçam, que parem de só reclamar.. Não sou uma caixa onde eles falam, falam, falam.. e falam! Eu quero ter a minha vida! Às vezes é como se ela não existisse mais, como se tudo fosse manipulado, programado.. Eu ando tão cansada.. To chegando no meu limite! Só queria que parassem.. Que droga, ja não to aguentando mais.. CHEGA!

Com o tempo eu


aprendi a não contar muito com os outros, fazer tudo sozinha dá mais certo. Tem também aquela dica de não ter medo de mudanças, a de encarar o erro como um caminho para encontrar soluções novas, aquela de ter a cara-de-pau de se testar coisas novas e a humildade para abandoná-los caso não dêem certo.

Um dia ..

você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.